segunda-feira, 11 de abril de 2016

 

Palestra “Momento Presente”...

  
Ficamos muito felizes pela presença de todos que puderam comparecer na palestra “Momento Presente”, em busca de ferramentas terapêuticas que facilitam o autoconhecimento; a autocura e a expansão da consciência.
Para aqueles que gostaram de nossa proposta e também para aqueles que ainda não puderam experimentá-la, informamos que em breve estaremos realizando a 2ª palestra de um ciclo de 7, programadas para este ano. Apresentaremos mais técnicas de senso percepção que auxiliam no descondicionamento de hábitos inconscientes e nocivos a saúde integral do ser humano.
Nossa gratidão ao Surya Yoga por ceder gentilmente seu espaço para realização deste evento; Gratidão a consciência individual de cada ser, por ter compartilhado conosco esse “Momento Presente” e a Consciência Universal pela oportunidade de realizarmos a sua vontade expressa nesse trabalho.
Os alimentos doados como ingressos na palestra “Momento Presente”, foram destinados ao Abrigo Temporário de Menores do Conselho Tutelar, localizado no bairro Tifa Martins, dirigido pela Sra. Neusa que nos recepcionou nesta tarde de segunda feira (11/04/2016), para recebê-los, Conforme registrado nas fotos abaixo.


Início da palestra...
Prática de Automassagem...

Gratidão pela presença...



Prédio do Abrigo temporário de menores do Conselho Tutelar.
Neusa recebendo as doações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário