segunda-feira, 23 de maio de 2016

Palestra “Momento Presente” -  II Encontro!



Ficamos muito felizes pela presença de todos que puderam comparecer na palestra “ Momento Presente”, II Encontro, em busca de ferramentas terapêuticas que facilitam o autoconhecimento; a auto cura e a expansão da consciência.
Para aqueles que gostaram de nossa proposta e também para aqueles que ainda não puderam experimentá-la, informamos que em breve estaremos realizando a 3ª palestra de um ciclo de 7, programadas para este ano. Apresentando mais técnicas de senso percepção que auxiliam no descondicionamento de hábitos inconscientes e nocivos a saúde integral do ser humano.
Nossa gratidão a Kátia Wille e Marcia Meira por ceder gentilmente seu espaço “DNA- Dança Circular” para realização deste evento; Gratidão a consciência individual de cada ser por ter compartilhado conosco esse “ Momento Presente” e a Consciência Universal pela oportunidade de realizarmos a sua vontade expressa nesse trabalho.

Os alimentos doados como ingressos na palestra “Momento Presente” II Encontro, foram destinados a Fundação sem fins lucrativos Fome De Amor, (matéria sobre a Fundação: http://ocponline.com.br/noticias/amor-organizacao-de-guaramirim-ajuda-a-quem-precisa/), localizada no Bairro Nova Esperança, Rua Natal Deretti, 89270- Guaramirim, dirigida pelo policial Patrick Lima, sua esposa Andreia Lima e outros voluntários. Andreia nos recepcionou nesta manhã de segunda feira (23/05/2016), para recebê-los, Conforme registrado nas fotos abaixo.

Gratidão Márcia e Kátia por cederem o espaço DNA Circular.

Iniciando a palestra..

Técnica de Automassagem...

pessoal aplicando automassagem  :)

pessoal aplicando automassagem :)

Meditação em um instante...

Meditando...



Organização Fome de Amor, no qual doamos os alimentos recebidos como ingresso.
Sra. Andreia recebendo os alimentos.

2 comentários: