sexta-feira, 22 de julho de 2016

ACEITAÇÃO

                      
           Mensagem de Jennifer Hoffman   -  20 de Julho de 2016 

... "O propósito da vida é aprender a aceitação dos outros e reconhecer o seu caminho de vida como o seu próprio domínio energético. O Amor Incondicional é parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Para ser capaz de amar incondicionalmente é preciso o estado de completo não julgamento e isto é aceitação. Qualquer forma de julgamento é uma expressão do medo e da limitação, baseado em energias cármicas e nos ciclos passados da alma.

...Compreender os caminhos dos outros como a sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agem como você acha que eles deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade. Você pode evitar as lições de aceitação, estando alinhado com as suas intenções para a paz, a alegria, o amor e a abundância que você quer em sua vida, e estar em um estado de total amor próprio. Lições de não aceitação pelos outros, que agem de maneiras não amorosas em relação a você, refletem a sua própria falta de amor próprio.

... Na polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado dentro do seu próprio ser energético, passar da cura para a totalidade e para a congruência energética, é parte de sua jornada da ascensão. Quando você reconhece e aceita os outros, você completa os seus próprios ciclos de cura e pode entrar em alinhamento com os seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, remorso ou tristeza que você sente em relação aos outros, é a confirmação de que há uma lição de aceitação para você completar, antes que possa ascender para o ser multidimensional. Quando você está em um estado de aceitação, você pode escolher as suas conexões baseadas nas frequências e vibrações mais elevadas, porque você não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento de outros com base em suas necessidades, ou que lhe falta amor próprio, que é também a autoaceitação.

... Este é o propósito da humanidade e o propósito de cada existência, compreender a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional em que não há julgamento, assim não há medo, raiva ou ódio, somente paz, amor e alegria. Este é o momento que você escolheu para permitir que a ascensão plena ocorra. E para ascender totalmente, a humanidade deve aprender a aceitação e, então, praticá-la em cada situação e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais espaço para que a polaridade exista, e a nova integração multidimensional da 3D com a 5D, que é a ascensão, poderá ser concluída."

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário