terça-feira, 12 de junho de 2018

Gratidoomm E Namastê, By Khalid e Akhila. 

A Existência é Maravilhosa; nos dá sempre em abundância tudo aquilo que necessitamos ! Temos - é claro - o livre arbítrio de perceber; receber e agradecer os presentes recebidos. A vida em si, já é uma linda dádiva e as oportunidades de aprendizado são contínuas e infinitas.
 Em minha vida, quanto ao aprendizado profissional, tive duas grandes escolas: 
A Universidade Federal de Santa Maria R.S., onde conclui a Formação acadêmica de Engenharia e onde até hoje tenho convivência, com mais do que colegas - e sim amigos que lá encontrei - Salve ATE 80!
Na atividade empresarial, minha grande escola foi e ainda é, o Grupo WEG de Jaraguá do Sul S.C. (que agora pertence ao mundo), onde dei meus "primeiros passos" como colaborador interno e hoje continuo parceiro, como prestador de serviços comerciais.
E foi com um sentimento de Gratidão que ontem pude retribuir um pouco de tudo aquilo que recebi, do local; do ambiente; das pessoas com quem compartilhei muitos momentos importantes de minha vida!
Em nome do Instituto Vortexpsi (uma ONG sem fins lucrativos, orientada para trabalhos terapêuticos de prevenção, visando a saúde integral do ser humano) foi doado um exemplar do livro "Momento Presente", para a Biblioteca da Empresa.
Fui gentilmente recebido pela Daniely e Jussara (fato que aqui registramos nas fotos abaixo) e a quem também muito agradecemos pelo acolhimento.  
Um fraterno abraço a todos vocês que continuam comigo, em presença física; mental e sentimental essa linda jornada terrena! Namastê 



                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário