sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

 

COMO MUDAMOS NOSSO MUNDO ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO!




Todos queremos tornar o mundo melhor. Olhamos para o nosso redor e vemos problemas: crimes, poluição, abuso infantil... e por sermos uma sociedade de regras, acreditamos que leis religiosas e mandamentos nos ajudam a mudar as circunstâncias.

Por exemplo, os americanos elegem congressistas que aprovam mais leis a cada ano, esperando que essas regras melhorem a vida dos cidadãos. Em vez disso, os gregos antigos eram um povo de conceitos- eles sabiam que não há nada tão poderoso como o momento da materialização de uma ideia. Como manipularam as ideias tão elegantemente, eles foram capazes de inventar a democracia, desenvolver a filosofia e sistematizar a matemática.

Seus vizinhos romanos, por outro lado, eram grandes legisladores, e a lei romana influenciou as leis atuais no mundo ocidental. Diante de grandes problemas, os filósofos conceberam novos sistemas, enquanto os romanos chamavam suas legiões para impor seus preceitos.

Laikas não vivem por regras ou ideias. Se eles querem mudar seu mundo, eles não aprovam novas leis ou inventam novas teorias. Em vez disso, eles decidem mudar a forma como percebem um problema. Ao mudar sua percepção, eles transformam um problema em uma oportunidade. Como você verá, as quatro revelações e suas práticas correspondentes ajudarão você a mudar suas percepções, sonhar um mundo e torná-lo realidade!!!

Las quatro revelaciones - A. Villoldo
#terapiasdesençopercepção
Foto Homenagem: Manche Maquehue 

https://www.facebook.com/maquehue

Aho Mitakuye Oyasin 


Nenhum comentário:

Postar um comentário